sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Soldado da PM é baleado em troca de tiros em Nova Constituinte, Periperi


Um soldado da Polícia Militar foi baleado na perna durante uma ação policial em Nova Constituinte, Periperi, segundo informações da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (Periperi).Segundo o major Eusébio Silva Costa Filho, comandante da companhia, os PMs foram até o local depois de receber uma denúncia pelo telefone de que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere privado no bairro há mais de cinco meses.
Os policiais foram até o local averiguar a denúncia e, segundo o major, foram recebidos a tiros por três suspeitos que estavam na casa com uma jovem que era mantida refém.
Na troca de tiros, o soldado Carvalho foi baleado na perna e um dos suspeitos foi baleado no peito. Os dois foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas o soldado já está sendo transferido para a clínica COT, no Canela. Os outros dois suspeitos fugiram.
A jovem liberada estava de fato sendo mantida em cárcere privado, segundo o major, que ainda não sabe porque ela estava como refém do trio. "Ela foi ouvida, mas ainda não tive acesso ao depoimento", conta o major.
Na casa, a polícia ainda encontrou uma arma e 2 kg de maconha. Tudo foi encaminhado para a 5ª Delegacia (Periperi), que vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário